Palmeiras: Leila Pereira comenta sobre possível retorno de Danilo | OneFootball

Palmeiras: Leila Pereira comenta sobre possível retorno de Danilo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·21 de maio de 2026

Palmeiras: Leila Pereira comenta sobre possível retorno de Danilo

Imagem do artigo:Palmeiras: Leila Pereira comenta sobre possível retorno de Danilo

Antes do jogo entre Palmeiras e Cerro Porteño, pela Conmebol Libertadores, Leila Pereira foi questionada sobre o interesse do Verdão em Danilo. A presidente alviverde deixou as portas abertas para o volante, que está afastado pelo Botafogo.

“É óbvio que eu gostaria que o Danilo voltasse para a casa dele (Palmeiras)”, afirmou Leila, em entrevista à ESPN.


Vídeos OneFootball


“Vários clubes querem o Danilo. Tenho carinho especial por ele, nossa cria. Extremamente feliz por ele estar representando o Brasil na seleção”

, acrescentou a dirigente do Palmeiras.

Publicidade

Imagem do artigo:Palmeiras: Leila Pereira comenta sobre possível retorno de Danilo

Danilo pelo Botafogo. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Para vender Danilo, o Botafogo aceita algo entre 35 e 40 milhões de euros (R$ 205 e 235 milhões). Além do Palmeiras, o Flamengo é outro interessado entre clubes do Brasil. No entanto, a Europa aparece como provável destino do volante. Ele vai disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e seu valor de mercado vai aumentar mais ainda.

Mesmo assim, o Palmeiras não deixa de sonhar com o retorno do atleta. Revelado pelo Verdão, Danilo foi bicampeão da Libertadores no clube e é considerado ídolo pela torcida.

A janela de transferências do futebol brasileiro será reaberta em 20 de julho e vai até 11 de setembro. Sobre novos reforços no Palmeiras, Leila Pereira comentou: “Nosso elenco está fechado. Mas se tiver alguns jogadores especiais que a comissão achar que vale, estamos aí”.

Saiba mais sobre o veículo