
Palmeiras Online
·31 de março de 2025
Palmeiras: Mancha Alviverde manda recado a Leila Pereira e critica Abel

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·31 de março de 2025
Neste domingo (30 de março), pouco antes do empate sem gols entre Palmeiras e Botafogo, no Allianz Parque, a Mancha Alviverde emitiu um comunicado em suas redes sociais, cobrando à diretoria palestrina e o técnico Abel Ferreira.
De modo resumido, a organizada criticou as recentes falas de Leila Pereira, presidente do Verdão, e afirmou estar contando os dias para o fim do seu mandato. Além disso, a torcida citou Abel, lembrando do seu currículo vitorioso pelo Alviverde, mas questionando o atual desempenho da equipe e o destempero do português à beira do campo.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“O silêncio, às vezes, é uma virtude. No seu caso, seria um favor. Cada vez que você fala, desrespeita a história da S.E. Palmeiras. O tempo está passando, e a contagem regressiva já começou. Fique tranquila, porque todo mês lembraremos a você e a todos quantos dias faltam para que seu ciclo como presidente chegue ao fim – e, com ele, sua presença na história do Palmeiras“, falaram sobre Leila.
“O Palmeiras não começou com você. Já éramos os maiores campeões do Brasil antes da sua chegada. Seu papel é claro: treinar o time, recuperar o vestiário e trazer de voltar a nossa mentalidade vencedora. A torcida não precisa de lições sobre como torcer. A arquibancada sabe quando apoiar e quando cobrar. Então, concentre-se no que realmente importa. Seu descontrole no banco reflete no campo – e isso tem custado caro”, escreveram sobre Abel.
“Tenha postura, cobrem que precisa ser cobrado e pare de proteger Leila (Pereira) e (Anderson) Barros. Futebol se vence com estratégia, não apenas jogando tudo no talento de Estevão”, ampliaram. Você já assinou um pré-contrato e voltou atrás, prejudicando o clube financeiramente. Se não está feliz, peça para sair. Afinal, ciclos não se encerram? Lembrando que trabalha no Brasil ganhando salário Europeu (não está fazendo favor)“, finalizaram.
https://twitter.com/torcidamv83/status/1906391678308565368
Além das críticas direcionadas a Leila e Abel, a uniformizada também não poupou conselheiros do Maior Campeão, listando nomes e cobrando mais atitudes deles.
“Diferente de Leila e Abel, que não são palmeirenses e logo estarão fora, os chamados “conselheiros de arquibancada” não terão o mesmo destino silencioso. A cobrança começa agora“, iniciaram.
“Hoje, muitos trocam essa missão por cargos e privilégios, se curvando diante da toda poderosa empresária. Alguns vieram da arquibancada, mas escolheram o cargo em vez do clube. Isso não vai parar por aqui e vamos continuar expondo o nome dos conselheiros omissos. Se vocês não gostam da gente, saibam que nós não gostamos de vocês. Mas aqui, o único amor que importa é pelo Verdão“, concluíram.
“Cobranças:Leila PereiraO silêncio, às vezes, é uma virtude. No seu caso, seria um favor. Cada vez que você fala, desrespeita a história da S.E. Palmeiras.O tempo está passando, e a contagem regressiva já começou. Fique tranquila, porque todo mês lembraremos a você e a todos quantos dias faltam para que seu ciclo como presidente chegue ao fim – e, com ele, sua presença na história do Palmeiras.
Abel FerreiraQuando você chegou ao Palmeiras, era apenas mais um treinador buscando espaço. Construiu uma história e conquistou títulos – e por isso, o reconhecimento existe. Mas lembre-se: nem o maior treinador da nossa história é maior do que a nossa história.
O Palmeiras não começou com você. Já éramos os maiores campeões do Brasil antes da sua chegada. Seu papel é claro: treinar o time, recupera o vestiário e trazer de volta a mentalidade vencedora.
A torcida não precisa de lições sobre como torcer. A arquibancada sabe quando apoiar e quando cobrar. Então, concentre-se no que realmente importa. Seu descontrole no banco reflete no campo – e isso tem custado caro. Tenha postura, cobre quem precisa ser cobrado e pare de proteger Leila e Barros. Futebol se vence com estratégia, não apenas jogando tudo no talento de Estevão.
Você já assinou um pré-contrato e voltou atrás, prejudicando o clube financeiramente. Se não está feliz, peça para sair. Afinal, ciclos não se encerram?Lembrando que trabalha no Brasil ganhando salário Europeu (não está fazendo favor)
Conselheiros
Diferente de Leila e Abel, que não são palmeirenses e logo estarão fora, os chamados “conselheiros de arquibancada” não terão o mesmo destino silencioso. A cobrança começa agora.
O tempo de promessas acabou. Vamos dar nome aos bois para aqueles que vieram da arquibancada cumpram o que prometeram: fiscalizar e cobrar.
Hoje, muitos trocam essa missão por cargos e privilégios, se curvando diante da toda poderosa empresária.Segue a lista dos conselheiros que apoiam a Leila. (Vide imagem).Alguns vieram da arquibancada, mas escolheram o cargo em vez do clube.Isso não vai parar por aqui e vamos continuar expondo o nome dos conselheiros omissos.Se vocês não gostam da gente, saibam que nós não gostamos de vocês. Mas aqui, o único amor que importa é pelo Verdão.Somos a Mancha Verde do Palmeiras”