Mercado do Futebol
·13 de fevereiro de 2026
Palmeiras mira um novo atacante para o meio do ano

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·13 de fevereiro de 2026

O Palmeiras segue atento ao mercado da bola para reforçar seu elenco, principalmente o setor de ataque, cuja contratação de um centroavante para ser é uma meta do clube palmeirense. E o Verdão já mira um atleta para o meio do ano.
Trata-se de Luiz Henrique, que joga atualmente no Zenit-RUS, segundo o site Bola Vip Brasil. No entanto, o jogador também está na mira do Flamengo e essa disputa entre as duas equipes no mercado pode ser um repeteco do que foi a briga pelo atacante Jhon Árias.
Mas além do Rubro Negro, se quiser ir adiante com a contratação do jogador, o Palestra vai ter que lidar com as dificuldades impostas pelo clube russo. O Alviverde conhece bem essa burocracia, pois tenta contratar Nino e até agora não obteve êxito.
O Palmeiras volta a campo contra o Guarani, neste domingo (15), às 20h30, na Arena Barueri, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 15 pontos, e está a um do líder Novorizontino, que tem 16 pontos.
(Foto: Getty Images)









































