Nosso Palestra
·30 de dezembro de 2025
‘Palmeiras na gestão do tour do Allianz Parque reforça boa relação com WTorre’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·30 de dezembro de 2025

A relação entre Palmeiras e WTorre segue firme. O NOSSO PALESTRA noticiou com exclusividade que o clube venceu a concorrência para gerir o tour do Allianz Parque a partir de fevereiro de 2026.
As visitas seguirão administradas pela WTorre, porém agora sem nenhuma empresa terceirizada. A Futebol Tour e Arena Experience foram as empresas que já estiveram à frente do negócio, esta última por nove anos.
A ausência de “intermediários” pela primeira vez mostra o quanto a relação entre as partes está boa. Depois do episódio do gramado no começo de 2024, Palmeiras e WTorre se entenderam.
Em 2025, por exemplo, o time precisou sair do Allianz em apenas três oportunidades. Bem menos do que as nove partidas realizadas longe de casa no ano anterior, recorde desde a reforma, há mais de uma década.
A boa relação, inclusive, é um trunfo para a melhoria na experiência dos visitantes a partir de agora. Também como publicou o NP, uma novidade vai ser a abertura do tour em dias de jogos.
O atual momento é, sem dúvida, o mais estável entre o casamento previsto para durar 30 anos entre as duas partes.









































