Palmeiras não deve poupar jogadores nos próximos jogos | OneFootball

Palmeiras não deve poupar jogadores nos próximos jogos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·14 de agosto de 2026

Palmeiras não deve poupar jogadores nos próximos jogos

Imagem do artigo:Palmeiras não deve poupar jogadores nos próximos jogos

O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense neste sábado (15), às 16h30, no estádio do Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão não vai poupar nenhum jogador, mesmo precisando vencer a partida para manter pelo menos a distância na liderança para o vice-líder Flamengo. 

Segundo o jornalista Bruno Vicari, do site ESPN Brasil, o técnico Abel Ferreira vai escalar força máxima na partida contra o Tricolor. A ideia é dar uma resposta ao torcedor após o empate vexatório com o Cerro Porteño-PAR, pela Libertadores. 


Vídeos OneFootball


Além disso, o Palestra também quer aproveitar o momento de crise que vive o clube carioca para se recuperar. Nesta quinta-feira (13), o clube carioca demitiu o técnico Zubeldía após o empate em 0 a 0 com o Independiente Rivadavia-ARG, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. 

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira (12), no Nubank Parque, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Com o resultado, o Verdão precisa vencer a partida de volta para se classificar para a próxima fase. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo