Palmeiras não prevê novas saídas após empréstimo de Bruno Rodrigues e avalia reforço defensivo | OneFootball

Palmeiras não prevê novas saídas após empréstimo de Bruno Rodrigues e avalia reforço defensivo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·17 de fevereiro de 2026

Palmeiras não prevê novas saídas após empréstimo de Bruno Rodrigues e avalia reforço defensivo

Imagem do artigo:Palmeiras não prevê novas saídas após empréstimo de Bruno Rodrigues e avalia reforço defensivo

O Palmeiras deu mais um passo no planejamento para a temporada 2026 com a saída de Bruno Rodrigues. O atacante será emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2026, em acordo que busca dar maior minutagem ao jogador ao longo do ano.

Internamente, a diretoria alviverde não trabalha com a possibilidade de novas saídas no elenco principal neste primeiro semestre. A avaliação é de que o grupo atual atende às demandas esportivas da comissão técnica para o início da temporada, garantindo estabilidade e continuidade ao trabalho.


Vídeos OneFootball


Apesar disso, o mercado segue sendo monitorado. A principal carência identificada está no setor defensivo, onde o clube avalia a contratação de um zagueiro. No entanto, não há pressa: caso não surja uma oportunidade considerada ideal, o Palmeiras não descarta adiar o reforço para a próxima janela de transferências.

Nesta janela, o Verdão contratou Marlon Freitas e Jhon Arias, mudando o perfil recente de contratação e buscando atletas prontos.

A postura reflete cautela nas negociações e confiança nas opções já disponíveis no elenco, além de alinhamento com o planejamento financeiro do clube.

Próximo desafio

O Verdão enfrenta o Capivariano neste sábado (21), às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Saiba mais sobre o veículo