Mercado do Futebol
·14 de maio de 2026
Palmeiras não vai fazer esforço para segurar Abel Ferreira

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·14 de maio de 2026

O Palmeiras goleou o Jacuipense por 4 a 1, nesta quarta-feira (13), no Estádio do Café, pelo jogo de volta da quinta fase da Copa do Brasil. Com o triunfo, o Verdão chegou a 16 jogos de invencibilidade, a maior sequência de um time da Série A.
Além disso, o Palestra é o líder do Campeonato Brasileiro e também lidera o seu grupo, na Libertadores. Mesmo assim, o técnico Abel Ferreira está pressionado, não pelos resultados, mas pelo futebol que o elenco palmeirense.
Diante disso, segundo o Chiqueiro Verde, há uma pressão por parte de membros da diretoria pela demissão do treinador e o clube mudou sua opinião sobre ele, ou seja, Abel não é mais visto como insubstituível.
No entanto, o Alviverde não demiti-lo, mas não vai se esforçar para segurá-lo caso apareça uma proposta. Caso seu estafe chegue com uma proposta, o Maior Campeão do Brasil vai deixar claro que a porta de saída está aberta.
O Palmeiras volta a campo contra o Cruzeiro, neste sábado (16), às 21h, na Arena Barueri, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 34 pontos e possui quatro de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado com 30 pontos.
(Foto: Getty Images)
Ao vivo







































