Nosso Palestra
·01 de fevereiro de 2026
Palmeiras negocia saída de Sorriso para clube dos Emirados Árabes

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·01 de fevereiro de 2026

Após ser eliminado nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a diretoria do Palmeiras trabalha na saída de alguns atletas que não poderão mais atuar na equipe Sub-20 do Alviverde.
O NOSSO PALESTRA apurou que o FC Baniyas, dos Emirados Árabes, negocia a contratação do atacante Sorriso, destaque da Verdão na Copinha com cinco gols e quatro assistências em sete jogos. Os moldes da negociação não foram informados.
No clube desde 2024, a Copinha inclusive, teve papel fundamental na trajetória do atleta. Sorriso chamou a atenção do Verdão após se destacar pela competição em 2024 pelo Atlético Guaratinguerá, firmando o contrato com o clube alviverde após o término do torneio.
O atacante não encontrou dificuldade para se adaptar, somando 44 e 45 partidas nas temporadas de 2024 e 2025, respectivamente. Em 2025 viveu seu ano mais artilheiro, com 11 gols – contra 10 em 2024.








































