Esporte News Mundo
·17 de outubro de 2025
Palmeiras perde titular absoluto para confronto com o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·17 de outubro de 2025
— Continua depois da publicidade —
O goleiro Weverton, do Palmeiras, sofreu uma fissura na mão e será desfalque para o confronto decisivo diante do Flamengo, marcado para as 16h deste domingo (19), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em vídeo divulgado pelo clube, o arqueiro explicou a lesão e tranquilizou os torcedores:
“Infelizmente eu tive uma fissura na minha mão que vai me afastar por uns dias. Graças a Deus não foi nada grave, mas mão para o goleiro sempre é importante, então é hora de tratar para recuperar bem e voltar 100%”, afirmou.
Mesmo fora de campo, Weverton garantiu que seguirá apoiando o elenco alviverde:
“Eu não vou poder atuar, mas sem dúvida nenhuma estar no vestiário, estar no dia a dia, poder passar a tranquilidade, uma mensagem positiva para todos os meus companheiros. Estamos diante de um momento muito importante da temporada, jogos decisivos e todo mundo é importante. Tenho certeza que aquilo que o Abel escolheu para jogar vai fazer muito bem”, completou.
A partida promete ser fundamental na disputa pelo título, já que o Palmeiras lidera o Brasileirão com 61 pontos, enquanto o Flamengo aparece logo atrás, com 58. Em caso de vitória rubro-negra, as duas equipes podem igualar a pontuação na tabela.
Clique para comentar