Palmeiras: Piquerez é sincero sobre início do Brasileirão | OneFootball

Palmeiras: Piquerez é sincero sobre início do Brasileirão | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·12 de abril de 2024

Palmeiras: Piquerez é sincero sobre início do Brasileirão

Imagem do artigo:Palmeiras: Piquerez é sincero sobre início do Brasileirão

Joaquin Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras, foi o entrevistado do dia na TV Palmeiras/FAM. O uruguaio analisou o início do Campeonato Brasileiro. Domingo, o Verdão encara o Vitória-BA fora de casa pela primeira rodada.

“O Brasileirão é sempre uma competição muito exigente, muito regular, tem muitos candidatos ao título. Mas o Palmeiras é o atual bicampeão e a gente tem que defender esse título com unhas e dentes. Sabendo ainda que o Palmeiras nunca foi tricampeão brasileiro consecutivo é mais uma motivação para brigarmos por mais uma taça”, disse Piquerez. “É um jogo complicado, viagem longa, calor, um time que tem feito bastante contratações. Mas estamos nos preparando para esse jogo e para começar o campeonato com o pé direito”, disse.


Vídeos OneFootball


Jogo estranho

Piquerez comentou a vitória do Palmeiras diante do Liverpool-URU. De acordo com o jogador, levar gol logo no começo muda a história da partida.

“Foi um jogo estranho. Nos primeiros cinco minutos eles já tinham feito um gol, aí muda um pouco como vai ser o jogo. Mas conseguimos ao longo dos 90 minutos a virada, muito importante para fazer os primeiros três pontos na competição e ficar mais próximo do nosso objetivo que é classificar”.

O lateral deve ser titular do Verdão na primeira partida do Nacional 2024.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo