Palmeiras Online
·05 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·05 de novembro de 2024
Nesta última segunda-feira (4 de novembro), o Palmeiras perdeu por 2 x 0 para o Corinthians, em Itaquera, pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro. O Verdão segue na vice-liderança, com 61 pontos, três atrás do líder Botafogo, que encara o Vasco neste terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
O meio-campista Raphael Veiga falou do peso enorme que tem esta derrota sofrida para o maior rival, enfatizando que o Verdão criou oportunidades no início do jogo, mas que não foram aproveitadas.
“Perdemos um jogo que não podíamos perder contra um rival nosso, tem um peso maior. Tivemos chances no começo do jogo, não fizemos, faltou eficácia e tomamos um gol que complicou o jogo. Situação chata, difícil, a gente está chateado e irritado demais. Difícil falar, temos que fazer o nosso melhor até o final e ver o que fizemos de errado porque não podemos cometer mais esses erros”, dide Veiga ao canal Premiere.
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do SC Corinthians P, durante partida válida pela trigésima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Neo Química Arena. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Na sequência, o atleta do Palmeiras voltou a falar sobre as oportunidades desperdiçadas, que devem ser corrigidas para esta reta final de Campeonato Brasileiro.
“Primeiro é fazer os gols que criamos. Não estamos conseguindo fazer e a gente sabe que uma chance desperdiçada no começo faz diferença no final. É voltar a fazer os gols que as coisas vão ser diferentes”, finalizou.
Agora, o Verdão volta a campo na sexta-feira (8 de novembro), contra o Grêmio, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Ao vivo