Mercado do Futebol
·03 de outubro de 2026
Palmeiras recebe nova sondagem por Heittor

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·03 de outubro de 2026

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Mas enquanto o Verdão lista jogadores para compor o time, outros clubes estão de olho em seus atletas.
Um deles é Heittor, que despertou o interesse do futebol estrangeiro. Segundo o setorista Tony Vegas, o Palestra recebeu uma forte sondagem para vender o atleta em 2027. O nome do clube não foi revelado, porém o garoto está encantando todo mundo na Seleção Brasileira sub-20, sendo o destaque do time.
Quem também é alvo de um clube do futebol internacional é Flaco López. Também de acordo com Vegas, o Milan-ITA fez uma forte sondagem pelo atacante do Alviverde. O clube italiano não fez uma proposta oficial, mas o clube paulista estabeleceu um preço mínimo para iniciar as tratativas.
O Palmeiras volta a campo contra o Bahia, nesta quinta-feira (8), às 21h30, no estádio Nubank Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e possui três de desvantagem para o Flamengo, líder com 60 pontos.
(Foto: Getty Images)
Ao vivo







































