Palmeiras registra B. O. após pichação de muro da sede social | OneFootball

Palmeiras registra B. O. após pichação de muro da sede social | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21 de janeiro de 2026

Palmeiras registra B. O. após pichação de muro da sede social

Imagem do artigo:Palmeiras registra B. O. após pichação de muro da sede social

O Palmeiras informou nesta quarta-feira que registrou um boletim de ocorrência após a sede social do clube ser alvo de pichações. O registro foi feito junto ao DRADE (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), que apura o caso.

Em nota oficial, o clube afirmou que está colaborando com as autoridades para a identificação de todos os envolvidos e destacou que os responsáveis responderão judicialmente pelos crimes cometidos. Além disso, o Palmeiras informou que os indivíduos identificados serão excluídos do programa Avanti, caso sejam sócios-torcedores, e terão seus CPFs bloqueados no sistema de venda de ingressos.


Vídeos OneFootball


“Os indivíduos identificados pelos órgãos de segurança pública responderão judicialmente pelos crimes praticados, serão excluídos do Avanti caso façam parte do programa de sócio-torcedor do Verdão e terão os CPFs bloqueados se estiverem cadastrados no sistema de venda de ingressos para os jogos do time como mandante”, escreveu o clube.

Entenda o caso

As pichações ocorreram após a goleada sofrida pelo Palmeiras por 4 a 0 diante do Novorizontino, na última terça-feira. Na manhã desta quarta, os muros do Allianz Parque amanheceram pichados com frases como “Abel, acabou a magia?” e “Leila, seu negócio é roubar”, escritas nas paredes da bilheteria localizada na Rua Palestra Itália.

Apesar do protesto, os muros foram reparados ainda na manhã desta quarta-feira, e as marcas das pichações foram cobertas.

Maior derrota da Era Abel

A derrota para o Novorizontino foi a maior do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira e também o pior revés do clube nos últimos dez anos. A última vez que o Verdão havia perdido por quatro gols de diferença foi em 2015, quando foi goleado por 5 a 1 pela Chapecoense, na Arena Condá.

Saiba mais sobre o veículo