Palmeiras se justifica após polêmica da carga de ingressos para jogo com Flamengo em São Paulo | OneFootball

Palmeiras se justifica após polêmica da carga de ingressos para jogo com Flamengo em São Paulo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 de abril de 2024

Palmeiras se justifica após polêmica da carga de ingressos para jogo com Flamengo em São Paulo

Imagem do artigo:Palmeiras se justifica após polêmica da carga de ingressos para jogo com Flamengo em São Paulo

Palmeiras entende que disponibilizará valor dentro da lei para torcida do Flamengo, no domingo (21)


Por: Leo José

Maior rivalidade interestadual do momento, Flamengo e Palmeiras têm realizado jogos quentes, com polêmicas dentro e fora de campo. Nos bastidores, o clima é de expectativa em relação à carga de ingressos para ambas as torcidas nos dois confrontos. No domingo (21), os times se enfrentam no Allianz Parque, e o clube paulista entende que está cumprindo as regras.

O Palmeiras vai disponibilizar 1.700 ingressos para a Nação. O número, quando foi divulgado, assustou os rubro-negros, pois seria abaixo do que diz a lei, considerando os 41 mil de capacidade do Allianz Parque. Porém, como o clube paulista só venderá 31 mil ingressos (devido a um show de pagode na véspera), a carga destinada aos visitantes, desse modo, ultrapassa do 5% que manda as regras (que equivale a 1.500).


Vídeos OneFootball


A reportagem do Coluna do Fla falou com representantes do Palmeiras, e o clube paulista informou que a carga de ingressos do setor visitante do Allianz Parque é determinada pelas autoridades de segurança pública. Além disso, por conta da atração musical na véspera, o setor Gol Norte não terá tíquetes à venda.

FLAMENGO FALA EM RECIPROCIDADE

Nas primeiras horas desta terça-feira (16), quando foi divulgada a informação de que o Flamengo teria apenas 1.700 ingressos, a notícia pegou o Rubro-Negro de surpresa. Dessa forma, o clube prometeu reciprocidade no jogo da volta, no Maracanã, no segundo turno, em contato com a reportagem do Coluna do Fla. Ou seja, venderia a mesma porcentagem de bilhetes para o Palmeiras. No entanto, o número era feito em cima da capacidade de 41 mil, e não os 31 que serão colocados à venda.

PALMEIRAS x FLAMENGO

Desse modo, Flamengo e Palmeiras medem forças no Allianz Parque, no próximo domingo (21). A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, porém, os comandados de Tite ainda possuem um outro compromisso válido pelo torneio nacional.

Na quarta-feira (17), o Flamengo recebe o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, via YouTube.

Saiba mais sobre o veículo