Mercado do Futebol
·22 de julho de 2026
Palmeiras se prepara para regularizar mais dois jogadores para time sub-20

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·22 de julho de 2026

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Mas enquanto o Verdão lista jogadores para compor o time principal, também há uma relação de atletas que vão reforçar o elenco de garotos.
E o Palestra se prepara para regularizar mais dois jogadores para o time sub-20. Fabio So, um português que espera a emissão do visto de trabalho para ser registrado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Já o malinês Konaté, que foi captado pelo Alviverde no projeto africano da base, está enfrentando burocracias do TMS da Fifa. O jogador mais regularizado mais recentemente foi o camaronês Miguel Bilong, também para o time sub-20.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba nesta quarta-feira (22), às 19h30, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)







































