Nosso Palestra
·21 de setembro de 2025
Palmeiras se reapresenta após vitória e inicia preparação para Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·21 de setembro de 2025
O Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo (21), na Academia de Futebol, no dia seguinte à vitória por 4 a 1 sobre o Fortaleza, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Abel Ferreira iniciou a preparação para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o River Plate-ARG, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (24), no Allianz Parque – o Verdão venceu na Argentina por 2 a 1 e abriu vantagem no confronto.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos este sábado (20) seguiram o cronograma de trabalho regenerativo na sala de recovery e neurociência do centro de excelência. O restante do elenco trabalhou no gramado em uma atividade técnico-tática de enfrentamento nos terços finais do campo e um jogo em campo reduzido.
Desfalque contra o Fortaleza em razão de um trauma no pé sofrido na partida contra o River, o lateral-direito Khellven seguiu na parte interna e trabalhou aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
Ao vivo
Ao vivo