Gazeta Esportiva.com
·09 de novembro de 2025
Palmeiras supera São Paulo e conquista a sétima taça do Paulista Sub-13

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·09 de novembro de 2025

A categoria sub-13 do Palmeiras conquistou o tetracampeonato consecutivo do Paulistão. Em Cotia, o Verdão empatou com o São Paulo neste domingo por 3 a 3 e, com um placar agregado de 5 a 4, garantiu o título do Estadual. Murilo Mattos, Guilherme Bressan e Kauã Pablo anotaram os gols do Alviverde, enquanto Navarreti (2) e Estêvão marcaram pelo Tricolor.
A decisão reeditou a final da última edição do torneio, no ano passado, em que o Palmeiras também levantou a taça. As outras conquistas do Verdão foram em 1994, 2016, 2018, 2022 e 2023.
Para chegar à fase final, o Alviverde eliminou, respectivamente: Catanduva, Prata da Casa, Sfera e Corinthians. Já na fase de grupos, se classificou em primeiro lugar no grupo 8 de maneira invicta.
Os destaques do clube na campanha foram Kauã Pablo e Luiz Galhotto, artilheiros da equipe na competição com 13 gols cada.
O Estadual foi o quarto título conquistado pelo Sub-13 no Palmeiras em 2025. Nesta temporada, o time também faturou a Liga de Desenvolvimento da CBF, a Sanca Cup e a New Cup.









































