Palmeiras tem desfalques para confronto contra o Fortaleza | OneFootball

Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·02 de agosto de 2021

Palmeiras tem desfalques para confronto contra o Fortaleza

Imagem do artigo:Palmeiras tem desfalques para confronto contra o Fortaleza

O empate no Choque-Rei e as vitórias dos postulantes ao título no Brasileirão foram cruciais para o Verdão ver sua vantagem diminuir na tabela. Além de somar pontos importantes para se manter na liderança, o Palmeiras terá uma nova preocupação para a partida do próximo sábado diante do Fortaleza: os desfalques.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!


Vídeos OneFootball


O Palmeiras não contará com Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes para o jogo contra o Fortaleza, em casa. Os três jogadores foram punidos com o terceiro cartão amarelo durante o clássico com o São Paulo e não entram em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as ausências, Abel Ferreira terá que mudar a escalação que vinha sendo repetida no início do das primeiras partidas.

Luan deve voltar à zaga do Verdão ao lado de Gustavo Gómez para substituir Felipe, Patrick de Paula tende a ser o substituto de Danilo na função de primeiro volante no time de Abel Ferreira e o ataque pode receber o reforço de Dudu, Gabriel Veron ou até mesmo Rony.

Pensando em defender o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro pela conquista do 11º título da competição, com desfalques, o Palmeiras recebe o Fortaleza no sábado (7), às 21 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS:

  1. Palmeiras fecha o mês de julho quase perfeito; confira a agenda em agosto
  2. Esteves se despede do Palmeiras e viaja aos Estados Unidos para assinar com clube da MLS
Saiba mais sobre o veículo