Gazeta Esportiva.com
·22 de novembro de 2025
Palmeiras tem mudanças no meio e no ataque para enfrentar o Fluminense, veja escalações

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·22 de novembro de 2025

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Fluminense neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília) para o último jogo do Verdão na temporada no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira fez mudanças na equipe para a partida.
Além dos retornos de Gómez, Piquerez e Vitor Roque entre os titulares, no meio-campo terá Emiliano Martínez na vaga de Andreas Pereira, ao lado de Aníbal Moreno e Allan. Já Ramón Sosa começa jogando no ataque com Flaco López e Vitor Roque.
A escalação do Palmeiras tem: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Emiliano Martínez e Allan; Ramón Sosa, Flaco López e Vitor Roque.
Na última partida, Abel Ferreira já teve os retornos dos atletas convocados às seleções na data Fifa, mas nenhum deles começou como titular. Diante do Fluminense, Gustavo Gómez, Piquerez e Vitor Roque começam jogando. Andreas Pereira foi expulso no empate com o Vitória.
Completam a lista de desfalques Weverton (transição física), Lucas Evangelista (cirurgia na coxa direita) e Paulinho (cirurgia na perna direita)
A escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Santos e Freytes; Nonato e Martinelli; Lima, Serna e Canobbio; Everaldo.
O técnico Luiz Zubeldía não conta com Renê (suspenso), Cano e Manoel (lesionados). Thiago Silva e Lucho Acosta não foram oreservados.
O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, que lidera com 71. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira pode reassumir a ponta da tabela, mas, para isso, precisa vencer o Fluminense e torcer por um tropeço da equipe carioca. O Verdão vem de um empate sem gols com o Vitória e não vence há três partidas.
Do outro lado, o Fluminense figura na sexta posição, com 54 pontos, e quer conquistar uma vaga na Copa Libertadores. O time comandado por Luís Zubeldía não sabe o que é perder há três rodadas. Na última, venceu o rival Flamengo, por 2 a 1.









































