Palmeiras tem quatro pendurados para duelo com o Santos; veja lista completa | OneFootball

Palmeiras tem quatro pendurados para duelo com o Santos; veja lista completa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·04 de novembro de 2025

Palmeiras tem quatro pendurados para duelo com o Santos; veja lista completa

Imagem do artigo:Palmeiras tem quatro pendurados para duelo com o Santos; veja lista completa

O Palmeiras encara o Santos, nesta quinta-feira (6 de novembro), com três jogadores e um membro da comissão técnica pendurados com dois cartões amarelos. A partida, válida pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro, será disputada no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).

Neste domingo, o Verdão entra em campo com os jogadores Murilo, Andreas Pereira e Facundo Torres pendurados. Além deles, o auxiliar técnico Vitor Castanheira também possui dois cartões amarelos. Caso um deles seja advertido com novo amarelo, ficará automaticamente de fora do jogo contra o Mirassol, no domingo (9 de novembro), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.


Vídeos OneFootball


Vale destacar que Weverton e Lucas Evangelista também estão pendurado com dois cartões amarelos, mas estão fora do jogo devido a lesões.

Como chegam Palmeiras e Santos

O Verdão chega para o jogo contra o Santos após vencer o Juventude por 2 a 0, fora de casa, na última rodada do Brasileirão. O Palmeiras é o líder do campeonato, com 65 pontos.

Do outro lado do confronto, o Santos ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, com 33 pontos. Na última rodada, o Peixe empatou com o Fortaleza pelo placar de 1 a 1, jogando em casa.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje

Saiba mais sobre o veículo