Palmeiras tem semana com volta a Barueri e jogo contra o Flamengo; veja programação | OneFootball

Palmeiras tem semana com volta a Barueri e jogo contra o Flamengo; veja programação | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·15 de abril de 2024

Palmeiras tem semana com volta a Barueri e jogo contra o Flamengo; veja programação

Imagem do artigo:Palmeiras tem semana com volta a Barueri e jogo contra o Flamengo; veja programação

O Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0 em duelo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, em Salvador (BA). Defendendo o título brasileiro, os comandados do técnico Abel Ferreira terão pela frente uma sequência de jogos válidos pela competição nacional.

Depois de um mês a equipe terá que voltar a disputar um jogo na Arena Barueri, quando faz sua estreia como mandante. Na quarta-feira, o Verdão enfrenta o Internacional, às 20 horas (de Brasília), pela segunda rodada. O Alviverde solicitou a mudança do local do jogo porque o Allianz Parque receberá, no dia anterior, o show da banda Jonas Brothers.


Vídeos OneFootball


Já no final de semana, disputa um clássico interestadual com o Flamengo, diante de sua torcida, no Allianz Parque. O jogo da terceira rodada acontece no domingo, dia 21 de abril, às 16 horas. No último embate entre as equipes, o Verdão levou a pior e foi derrotado por 3 a 0, no Maracanã, no Brasileiro de 2023.

Nessa sequência, o Verdão toma cuidado e faz gestão de energia com os atletas para não correr o risco de perdê-los por lesão para a sequência da temporada. Para o duelo com o Vitória, Abel Ferreira mandou a campo um time alternativo.

Depois de voltar da viagem de Salvador, o Palmeiras inicia a preparação para o jogo contra o Colorado na manhã desta segunda-feira, às 10 horas, na Academia de Futebol, enquanto na terça-feira faz o último treino antes da partida na parte da tarde. Sem descanso, a equipe não folga nenhum dia e depois de enfrentar o Inter terá mais três dias de treino para enfrentar o Flamengo, no domingo.

Saiba mais sobre o veículo