Palmeiras tem semana intensa com Libertadores e clássico pelo Brasileirão | OneFootball

Palmeiras tem semana intensa com Libertadores e clássico pelo Brasileirão | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·23 de maio de 2022

Palmeiras tem semana intensa com Libertadores e clássico pelo Brasileirão

Imagem do artigo:Palmeiras tem semana intensa com Libertadores e clássico pelo Brasileirão

A semana começou e será agitada para o Palmeiras, a equipe de Abel Ferreira tem pela frente o último jogo da fase de Grupos da Libertadores, contra o Deportivo Táchira, na terça-feira (24), e um clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (29).

Contra o Deportivo Táchira, o Palmeiras joga em casa e já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Alviverde busca uma vitória para fechar a fase de grupos com 100% de aproveitamento e terminar com a melhor campanha e melhor ataque da história da primeira fase da competição.


Vídeos OneFootball


A partida contra o time venezuelano será a última de Weverton e Danilo antes de se juntarem à delegação da seleção brasileira. Os jogadores foram convocados por Tite e desfalcarão o Palmeiras em pelo menos dois jogos.

Após encerrar a fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras já começará a pensar no clássico contra o Santos no domingo (29) às 16h, na Vila Belmiro. Pensando nas ausências de Danilo e Weverton, a diretoria alviverde solicitou à CBF o adiamento do clássico contra o Santos, mas o pedido foi negado e o Palmeiras entrará em campo sem dois dos seus principais jogadores.

Na vice liderança da competição, a equipe de Abel busca a vitória para alcançar a liderança e embalar de vez no Brasileirão. O Palmeiras tem 12 pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

O Palmeiras jogou no último sábado (21) contra o Juventude, em Caxias do Sul-RS, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a partida o elenco embarcou de volta para São Paulo, onde chegou na madrugada de domingo (23). Sem folga, a equipe já iniciou a preparação para a semana intensa de jogos no domingo, com treino pela manhã na Academia de Futebol.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo