Gazeta Esportiva.com
·04 de fevereiro de 2026
Palmeiras tenta, mas Zenit não deseja liberar Nino nesta janela; veja detalhes

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·04 de fevereiro de 2026

Por Vinícius Salgado
O Palmeiras não deve ter Nino como reforço neste momento. A equipe alviverde abriu conversas com o Zenit para contratar o zagueiro, mas o clube russo decidiu que não irá liberar o atleta nesta janela de transferências.
A equipe alviverde enfrentava a concorrência do Fluminense, que se mostrou disposto a repatriar Nino. Em sua terceira temporada no Zenit, Nino já disputou 66 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.
A informação foi publicada pela ESPN e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Apesar da negativa, o Palmeiras não joga a toalha totalmente e deve manter o atleta no radar, sem descartar a possibilidade de voltar a negociar sua contratação no meio do ano.
No momento, Abel Ferreira tem como opções na zaga Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Murilo e Benedetti. Para esta temporada, o Verdão se despediu de Micael, que teve pouco espaço em 2025.
Internamente, o clube entende que Jhon Arias é uma contratação de maior urgência e deve concentrar suas forças nesta negociação.
O Palmeiras realizou uma proposta de R$ 154 milhões pelo jogador do Wolverhampton e aguarda a resposta do jogador para concretizar a negociação.
A um mês do fechamento da janela de transferências, o Palmeiras tenta reforçar seu elenco. O volante Marlon Freitas foi a única contratação do clube até o momento na temporada.
Por outro lado, o Palmeiras se despediu de Aníbal Moreno, Facundo Torres, Raphael Veiga, Micael e Weverton.








































