Mercado do Futebol
·09 de julho de 2025
Palmeiras vai vender somente Richard Ríos, apesar de assédio em outros atletas

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·09 de julho de 2025
O Palmeiras viu o assédio dos clubes estrangeiros aumentar por alguns jogadores do time titular. Mas o Verdão adotou uma política de mercado diante desse cenário e definiu o futuro de nomes que estão em alta no mercado.
Richard Ríos, Gustavo Gómez, Joaquín Piquerez e Agustín Giay são os nomes especulados por clubes internacionais. No entanto, o Palestra deve manter quase todos eles no elenco, com exceção de Richard Ríos, que vai deixar o time paulista rumo a Itália.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Alviverde entende que consegue segurar os demais atletas como fez em outras janelas, mas que Richard Ríos está no planejamento para deixar o clube, especialmente porque a Roma-ITA deve pagar o valor pedido pelo time paulista.
O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o quarto colocado com 22 pontos e está a dois do líder Flamengo, que tem 24.
(Foto: Divulgação)