Palmeiras vê DM esvaziar, mas adota cautela com atacante | OneFootball

Palmeiras vê DM esvaziar, mas adota cautela com atacante | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·04 de maio de 2025

Palmeiras vê DM esvaziar, mas adota cautela com atacante

Imagem do artigo:Palmeiras vê DM esvaziar, mas adota cautela com atacante

Após sofrer com vários jogadores lesionados durante o início da temporada, o Palmeiras está bem perto de ‘zerar’ seu departamento médico. Assim, Mayke, Marcos Rocha e Raphael Veiga já estão treinando e devem estar à disposição nos próximos jogos.

Por outro lado, o único que continua no departamento médico é o zagueiro Micael, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Contudo, não se trata de uma lesão grave e o defensor deve começar a transição física em breve.


Vídeos OneFootball


Para quem não sabe, o Verdão teve 13 jogadores lesionados ou com algum tipo de problema nesta temporada. São eles: Micael, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Mayke, Marcos Rocha, Richard Ríos, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Felipe Anderson, Raphael Veiga, Maurício, Vitor Roque.

Agora, a ideia é que Abel Ferreira continue rodando o elenco e consiga manter o elenco completo nos nove jogos previstos para o mês de maio. Dessa forma, além do Vasco, o Alviverde Imponente também duelará com Cerro Porteño, São Paulo, Bolívar, Red Bull Bragantino, Ceará, Flamengo, Sporting Cristal e Cruzeiro.

Imagem do artigo:Palmeiras vê DM esvaziar, mas adota cautela com atacante

Os jogadores Erick Belé e Raphael Veiga (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Por sua vez, o Maior Campeão Nacional adota um pouco mais de cautela com Bruno Rodrigues, que já está em transição física. No entanto, devido ao fato dele ter sofrido duas lesões graves em sequência, o clube prefere não acelerar o seu processo de recuperação.

Curiosamente, ele foi inscrito pelo Palmeiras no Paulistão, mas não chegou a ser relacionado e não joga desde janeiro do ano passado. Assim, não existe um prazo estipulado para que ele esteja recuperado.

Por fim, o atacante custou ao Verdão aproximadamente R$ 25 milhões, mas só jogou duas partidas pelo clube, sendo 45 minutos contra o Novorizontino e 60 contra a Inter de Limeira. Ele, inclusive, sofreu a primeira lesão justamente contra o Leão da Paulista.

Saiba mais sobre o veículo