Palmeiras volta a vencer Referência e avança às quartas do Paulista Sub-20 | OneFootball

Palmeiras volta a vencer Referência e avança às quartas do Paulista Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·26 de setembro de 2025

Palmeiras volta a vencer Referência e avança às quartas do Paulista Sub-20

Imagem do artigo:Palmeiras volta a vencer Referência e avança às quartas do Paulista Sub-20

O Palmeiras Sub-20 derrotou o Referência por 3 a 0, nesta sexta-feira (26), na Arena Crefisa Barueri, na partida de volta das quartas do Campeonato Paulista da categoria. Os gols das Crias da Academia fora marcados por Riquelme Fillipi, Arthur e André Lucas.

O adversário do Palmeiras nas quartas do Paulista Sub-20 será definido ao término de todas as partidas válidas pelas oitavas.


Vídeos OneFootball


O time alviverde já disputou 19 partidas pelo torneio, com 16 vitórias, um empate e duas derrotas, somando 70 gols marcados e 11 sofridos – o artilheiro da equipe é Agner, com seis tentos. O Verdão é dono da melhor campanha geral do Paulista.

O Palmeiras vai em busca do 14º título do Paulista Sub-20, tendo conquistado seis das últimas oito edições do torneio. Em 2023, as Crias da Academia sagraram-se campeãs ao baterem o São Paulo, vencendo os dois jogos da final.

Em agosto, o Verdão conquistou o tetra do Campeonato Brasileiro Sub-20, sendo bicampeão consecutivo. O título veio sobre o Red Bull Bragantino, nos pênaltis, no Allianz Parque, após dois empates.

Próximos jogos do Palmeiras

  • Bahia x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 28/09 (domingo), 16h (de Brasília)
  • Palmeiras x Vasco – Campeonato Brasileiro – 01/10 (quarta-feira), 19h (de Brasília)
Saiba mais sobre o veículo