Gazeta Esportiva.com
·06 de dezembro de 2025
Palmeiras x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações da ida da final do Paulistão feminino

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·06 de dezembro de 2025

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo pela ida da final do Campeonato Paulista feminino. A bola rola a partir das 11 horas (de Brasília), na Arena Crefisa Barueri.
A final do Estadual é disputada em jogos de ida e volta. As equipes tentam abrir uma vantagem para o segundo jogo, marcado para acontecer no próximo domingo, dia 14.
TV: SporTV, Record News e Space Streaming: HBO Max e Uol Play Youtube: CazeTV e Record News
O Palmeiras foi dono da segunda melhor campanha na primeira fase e avançou às semifinais do Paulista feminino, com 30 pontos conquistados, cinco a menos que o Corinthians. Foram nove vitórias, três empates e duas derrotas, com 28 gols marcados e apenas oito sofridos.
Na semifinal, deixou a Ferroviária para trás. Primeiro, ganhou o jogo de ida, por 2 a 0, com gols de Amanda Gutierres e Pati Maldaner, na Fonte Luminosa. Depois, confirmou a vaga com um empate por 1 a 1 no jogo de volta. Poliana fez o gol na Arena Barueri.
Enquanto isso, do outro lado, o Corinthians protagonizou a melhor campanha da primeira fase do Estadual. Foram 11 vitórias, dois empates e somente uma derrota em 14 jogos. Além disso, foram 32 gols marcados e apenas seis sofridos.
As Brabas eliminaram o São Paulo na semifinal depois de duas vitórias. O Timão venceu ambos os jogos por 2 a 1. Ingrid anotou os dois gols na ida, enquanto Duda Sampaio e Jaque anotaram os gols no segundo, garantindo a virada e mais um triunfo.
Kate Tapia; Rhay Coutinho, Pati Maldaner, Poliana e Fê Palermo; Ingryd Lima, Andressinha, Brena Carolina; Raissa Bahia, Amanda Gutierres e Taina Maranhão. Técnica: Rosana Augusto
Lelê; Thaís Ferreira, Erika, Mariza e Gi Fernandes; Day Rodríguez, Duda Sampaio e Gabi Zanotti; Tamires, Jaqueline (Vic Albuquerque) e Jhonson. Técnico: Lucas Piccinato
Árbitra: Marianna Nanni Batalha Assistentes: Izabele de Oliveira e Anna Beatriz Scagnolato VAR: José Cláudio Rocha Filho









































