Esporte News Mundo
·01 de dezembro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·01 de dezembro de 2020
Na próxima quarta-feira (02) o Palmeiras enfrenta o Delfín, no Allianz Parque, às 19h15 (horário de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores.
O Verdão venceu o duelo de ida, no Equador, por 3 a 1, e pode até perder por um gol de diferença que estará classificado às quartas de final da competição.
Raphael Veiga e Willian, desfalques no jogo de ida contra o Delfín e Athletico, pelo Brasileirão, treinaram normalmente na semana e podem jogar na próxima quarta-feira. Luiz Adriano deve ser baixa no confronto.
Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Lucas Lima, Rony e Gabriel Veron.
Delfín: Banguera, Jonathan González, Carlos Rodríguez, Agustín Ale e Nazareno; Noboa, Vélez e Corozo, Garcés, Cifuentes e Valencia.
Nícolas Rodrigues
— O Palmeiras tem um time muito superior ao do Delfín e já abriu uma boa vantagem no Equador. Dito isso, agora que o Abel Ferreira terá boa parte do elenco à disposição, acredito em outra boa vitória do Verdão. Portanto, Palmeiras 3×0 Delfín.
Julio Cavallaro
— O Palmeiras não deve ter dificuldades para passar de fase. Além do resultado favorável no Equador, grande parte do elenco já está recuperado da COVID-19. Palmeiras 3×0 Delfín.