Palmeiras x Flamengo: Conmebol escala arbitragem argentina para final da Libertadores | OneFootball

Palmeiras x Flamengo: Conmebol escala arbitragem argentina para final da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·21 de novembro de 2025

Palmeiras x Flamengo: Conmebol escala arbitragem argentina para final da Libertadores

Imagem do artigo:Palmeiras x Flamengo: Conmebol escala arbitragem argentina para final da Libertadores

A Conmebol escalou Darío Humberto Herreira para comandar a arbitragem da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. A partida será no dia 29 de novembro, às 18h, em Lima, no Peru, valendo o posto de primeiro tetracampeão brasileiro do torneio na história.

O árbitro principal comandará uma equipe toda formada por argentinos. Cristian Gonzalo Navarro e José Miguel Savorani serão os assistentes de campo, enquanto Maximiliano Nicolás Ramírez foi escalado como quarto árbitro. Héctor Alberto Paletta, também da Argentina, comanda o VAR.


Vídeos OneFootball


Darío Herreira já trabalhou em três jogos do Flamengo na carreira, inclusive nesta edição da Libertadores. Ele foi o responsável da arbitragem na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na ida das oitavas de final. Além de empate com o Millonarios-COL (2024) e triunfo sobre o Olimpia (2023).

Também não será a primeira vez do árbitro em partidas do Palmeiras. O argentino escalado para a final da Libertadores apitou a vitória do alviverde sobre o Sporting Cristal, em 2025, e triunfos sobre Deportivo Táchira (2023) e Delfín (2020).

Escala de arbitragem para Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores

Flamengo precisa resolver dilema antes da decisão

O Mengão fará duas partidas antes de enfrentar o Palmeiras, contra Red Bull Bragantino e Atlético-MG, as últimas chances de Filipe Luís encontrar o ataque ideal. As últimas formações indicam que ainda há uma vaga aberta, que é disputada por Samuel Lino, Luiz Araújo e Everton Cebolinha.

Arrascaeta, Carrascal e Bruno Henrique estão praticamente garantidos no time titular, com o Camisa 27 no comando de ataque, já que Pedro dificilmente entrará em campo. Resta a posição no lado esquerdo do campo. Contra o Bragantino, neste sábado, há expectativa que o treinador escale um ataque próximo ao que jogará a decisão.

Saiba mais sobre o veículo