
Palmeiras Online
·21 de agosto de 2025
Palmeiras x Universitario terá arbitragem do Chile; veja detalhes e retrospecto

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 de agosto de 2025
O Palmeiras encara o Universitario, em casa, na noite desta quinta-feira (21), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A Conmebol já divulgou a equipe de arbitragem do confronto, que contará com árbitros do Chile.
Piero Maza será o árbitro principal de Palmeiras x Universitario. Piero apitou somente dois jogos do Verdão até aqui, sendo duas vitórias (contra o Bolívar, na Libertadores de 2020, e contra o Cerro Porteño, na edição atual da Libertadores).
A recente vitória contra o Cerro, último jogo do Palmeiras com Piero Maza no apito, aconteceu em Asunción, no dia 5 de maio, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o Alviverde venceu por 2×0 e garantiu o primeiro lugar do Grupo G.
Já o VAR terá o comando de Rodrigo Carvajal, que fará sua estreia em partidas do Palmeiras.
Palmeiras e Universitario se enfrentam no Allianz Parque, nesta quinta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). No jogo de ida, o Verdão goleou os peruanos por 4×0 e, agora, busca confirmar a classificação às quartas de final da Libertadores.
palmeirasonline Jornalismo feito por palmeirenses para palmeirenses desde 1996. contato@palmeirasonline.com
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Ao vivo