Palmer resolve no primeiro tempo, e Chelsea vence quarta seguida na Premier League | OneFootball

Palmer resolve no primeiro tempo, e Chelsea vence quarta seguida na Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·07 de fevereiro de 2026

Palmer resolve no primeiro tempo, e Chelsea vence quarta seguida na Premier League

Imagem do artigo:Palmer resolve no primeiro tempo, e Chelsea vence quarta seguida na Premier League

O Chelsea aproveitou a visita ao Wolverhampton neste sábado (07) e voltou para Londres com três pontos a mais na conta. Enquanto o adversário vê uma saída de jogadores e parece se preparar para a segunda divisão na próxima temporada, os atuais campeões do mundo contaram com um hat-trick de Cole Palmer em apenas 38 minutos, vencendo por 3 a 1.

Os Blues asseguram a quinta posição por mais uma rodada, agora com 43 pontos, um a menos que o Manchester United. Já os Wolves, com oito, seguem na lanterninha. O próximo compromisso do time londrino é em casa, na terça-feira, contra o Leeds United, enquanto o Wolverhampton, na quarta-feira, viaja para encarar o Nottingham Forest


Vídeos OneFootball


Hat-trick gelado

Não demorou muito para o Chelsea sair em vantagem. Foram pouco mais de dez minutos antes de João Pedro sofrer um pênalti bobo, sendo derrubado quando saía da área, de costas para o gol defendido por José Sá. A cobrança foi de Cole Palmer que, claro, não sentiu a pressão e deslocou o goleiro para fazer 1 a 0.

O segundo gol veio com o mesmo roteiro. João Pedro foi derrubado - agora quando invadia a área - e o Chelsea teve mais uma penalidade para cobrar. Palmer, de novo, não perdoou. 

Antes de ir para o vestiário, o camisa 10 completou seu hat-trick. Cucurella fez a infiltração pelo lado esquerdo, chegou à linha de fundo e cruzou para trás, onde Cole Palmer cobrou um pênalti em movimento para praticamente decretar a vitória do time londrino.

Com vontade de aprontar

No segundo tempo o Wolverhampton quis trazer emoção ao jogo. Ainda antes do relógio completar os 10 minutos da segunda etapa, Mateus Mané cobrou escanteio pelo lado direito, Armstrong desviou e Arokadare ficou com ela para fominar, girar e diminuir a desvantagem.

E os donos da casa estavam realmente dispostos a deixar o jogo mais interessante. Mosquera perdeu uma chance aos 25 minutos, e Arokodare quase marcou os segundo com quase meia hora do segundo tempo, mas parou na defesa do Chelsea

Análise dos jogadores: notas e avaliação

Cole Palmer (Chelsea): Contando com ajuda de João Pedro, que sofreu duas penalidades, Cole Palmer conseguiu se tornar o primeiro jogador da história da Premier League a marcar três gols no primeiro tempo de um jogo. E ele ainda precisou de apenas 38 minutos.

Incidentes: O filme do jogo

O Chelsea sai na frente contra o Wolverhampton Wanderers, fazendo 1 a 0. Cole Palmer avança e converte com sucesso o pênalti, colocando um chute com o pé esquerdo no canto inferior direito da rede.Wolverhampton Wanderers 0, Chelsea 1. Cole Palmer do Chelsea converteu o pênalti, chutando a bola com o pé esquerdo para o canto inferior direito.Wolverhampton Wanderers 0, Chelsea 2. Cole Palmer, do Chelsea, marca o pênalti com sucesso, chutando a bola com o pé esquerdo no canto inferior esquerdo.Chelsea aumenta sua vantagem contra o Wolverhampton Wanderers, agora 3-0. Cole Palmer marca com um chute de pé esquerdo do centro da área, encontrando o canto superior esquerdo. A assistência foi de Marc Cucurella, que entregou um passe em profundidade perfeitamente cronometrado.Wolverhampton Wanderers 1, Chelsea 3. Tolu Arokodare marca para o Wolverhampton Wanderers com um chute de pé direito de perto no canto inferior direito. A assistência foi de Adam Armstrong, que cabeceou a bola após um escanteio.

71':

Imagem do artigo:Palmer resolve no primeiro tempo, e Chelsea vence quarta seguida na Premier League

Oportunidade desperdiçada! Yerson Mosquera do Wolverhampton Wanderers cabeceia a bola do centro da área, mas ela passa perto do alvo. A assistência foi de Angel Gomes, que fez um cruzamento preciso.

87':

Imagem do artigo:Palmer resolve no primeiro tempo, e Chelsea vence quarta seguida na Premier League

Oportunidade desperdiçada. Pedro Neto do Chelsea tentou um cabeceio do centro da área, mas mandou para a esquerda. A assistência foi de Enzo Fernández, que fez um passe em profundidade bem colocado.

Saiba mais sobre o veículo