Palpite Flamengo x São Paulo – Odds, Dicas e Prognósticos – 17/04/2024 | OneFootball

Palpite Flamengo x São Paulo – Odds, Dicas e Prognósticos – 17/04/2024 | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·15 de abril de 2024

Palpite Flamengo x São Paulo – Odds, Dicas e Prognósticos – 17/04/2024

Imagem do artigo:Palpite Flamengo x São Paulo – Odds, Dicas e Prognósticos – 17/04/2024

Veja todas as informações sobre palpite Flamengo x São Paulo, que se enfrentam pela 2ª rodada do Brasileirão Série A 2024. O jogo acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Maracanã.

Palpite Flamengo x São Paulo: nossa seleção com as melhores odds

Estreando no Brasileirão, o Flamengo faz seu primeiro jogo fora de casa. Mesmo assim, é o favorito para vencer a partida.


Vídeos OneFootball


1º gol: Flamengo

Mesmo após ter feito uma partida onde foi questionado, o Flamengo conseguiu estrear com vitória no Brasileirão. Assim, jogando em casa, é esperado que o bom momento do Rubro-Negro continue.

Dessa forma, o time carioca tem a maior probabilidade de marcar o primeiro gol. Além disso, pode se aproveitar do fato do São Paulo não estar vivendo uma excelente fase, com o técnico sendo questionado pela torcida.

Vencedor da partida: Flamengo

O Flamengo ainda não perdeu nenhuma vez em 2024. Mesmo assim, a equipe recebeu algumas críticas nas últimas partidas. No entanto, o bom retrospecto do Mengão no ano continua, após mais uma vitória na temporada.

Com isso, a expectativa é que esse bom momento e a sequência de invencibilidade se mantenha. Em casa, o Mais Querido tem a maior probabilidade de conquistar nova vitória, se mantendo 100% no Brasileirão.

Total de gols: menos de 2.5

Três dos últimos cinco jogos do Flamengo terminaram com menos de três gols. Em contrapartida, o São Paulo vem de partidas onde é questionado. Mesmo assim, só ficou abaixo da marca em dois dos últimos cinco confrontos.

No entanto, como encontra dificuldades, pode não conseguir passar pela boa defesa do Fla. Nesse começo de ano, o Rubro-Negro sofreu poucos tentos, permitindo somente o terceiro da temporada na última partida. Assim, podendo manter o Tricolor zerado, diminuindo a quantidade de gols no duelo.

Resultado do 1º tempo: Flamengo

Seguindo a lógica estabelecida, com o Flamengo vivendo um ótimo momento, pode acabar dominando o jogo. Assim, entendemos que o Mais Querido consiga ir para o intervalo já vencendo, como tem acontecido com frequência nesse ano.

Mas a aposta é um pouco mais arriscada, já que o São Paulo, mesmo com a fase instável, é um dos maiores times do país. No entanto, esperamos que o Rubro-Negro mostre o seu domínio na partida, cumprindo a aposta.

Intervalo/resultado final: Flamengo/Flamengo

Por último, na aposta mais complicada da lista, indicamos que o Flamengo irá vencer no 1º tempo. Mas também manter o resultado positivo até o final do confronto contra o São Paulo. Assim, conseguindo a sua segunda vitória no Brasileirão.

Como já explicado, o time carioca é o favorito para sair com os três pontos. Só que também é esperado certa dificuldade, com o São Paulo tentando se recuperar. No entanto, acreditamos na vitória do Mengão.

Os últimos jogos entre Flamengo x São Paulo

Com uma longa história de confrontos, são 116 partidas entre os times. Mas, nesse caso, o Flamengo não tem a vantagem na disputa direta, com 38 vitória e 45 derrotas para o São Paulo. Além disso, são 33 empates, mostrando certo equilíbrio.

A maioria dos jogos foram pelo Brasileirão, com o Torneio Rio-São Paulo vindo em seguida. Para piorar, o Fla não ganha há quatro confrontos, vindo de duas derrotas e dois empates. Dessa fora, a última vitória flamenguista foi em 2022. Assim, não venceu do adversário no ano passado.

Flamengo tenta manter boa sequência

Ainda sem perder em 2024, o Flamengo sofreu o seu terceiro gol no ano. Mas conseguiu a vitória na estreia do Brasileirão, superando o Atlético-GO por 2 x 1. No entanto, a partida acabou ficando marcada por polêmicas da arbitragem, para ambos os lados.

Agora, o clube carioca quer manter o 100% nesse começo de Brasileirão. Dessa forma, tentando se firmar e ganhar pontos que devem ajudar quando precisar poupar jogadores. Isso porque, está na disputa da Copa Libertadores.

Gabigol está suspenso e não pode entrar em campo. Além disso, Matías Viña sofreu forte choque na cabeça e há dúvidas se estará liberado para jogar pelo Rubro-Negro.

São Paulo quer se recuperar

Na primeira partida do Brasileirão 2024, o São Paulo sofreu uma derrota por 2 x1 para o Fortaleza. Assim, já começa a competição mais importante do país com certa dificuldade. E, agora, precisa se recuperar de forma rápida.

No entanto, está vivendo uma fase onde seu técnico é muito questionado. Apesar de ter começado o ano com o título na Supercopa do Brasil, ganhando do Palmeiras, encontrou dificuldades no Paulistão.

James Rodríguez sentiu durante treino e é dúvida. Mas o Tricolor ainda tem uma grande lista de desfalques. Rafinha, Lucas, Luiz Gustavo, Nikão e Wellington Rato estão no departamento médico.

Perguntas frequentes sobre palpite Flamengo x São Paulo

Quando acontece a partida do Brasileirão Série A 2024?

O confronto entre Flamengo x São Paulo será nesta quarta-feira (17).

Qual o horário de Flamengo x São Paulo?

O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Qual o local do palpite Flamengo x São Paulo?

As equipes se enfrentam no Estádio Maracanã.

Onde assistir Flamengo x São Paulo?

A partida será transmitida pelo Premiere e TV Globo.

Quais são os desfalques de Flamengo x São Paulo?

O Flamengo é desfalcado por Gabigol, com Matías Viña sendo dúvida. Já o São Paulo não terá Lucas, Luiz Gustavo, Nikão, Rafinha e Wellington Rato, James Rodríguez é dúvida na equipe.

Saiba mais sobre o veículo