Palpites e odds: Fla, Timão, Verdão e Furacão favoritaços na Liberta | OneFootball

Palpites e odds: Fla, Timão, Verdão e Furacão favoritaços na Liberta | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

OneFootball·24 de maio de 2022

Palpites e odds: Fla, Timão, Verdão e Furacão favoritaços na Liberta

Imagem do artigo:Palpites e odds: Fla, Timão, Verdão e Furacão favoritaços na Liberta

PUBLIEDITORIAL DA BETFAIR: Chegou a última rodada da fase de grupos da Libertadores. É hora de definir quem serão as 16 equipes classificadas para as oitavas de final.

Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Athletico-PR aparecem com muito favoritismo para a rodada final. Confira como chegam os times para os jogos da semana com as odds da Betfair:


Vídeos OneFootball


*As cotações podem variar até o início do evento

🏅 Destaques da rodada

Flamengo x Sporting Cristal – terça-feira, 21h30

O Flamengo está classificado em primeiro no Grupo H. O confronto desta terça é contra o eliminado Sporting Cristal, que ainda não venceu. O Mengão é MUITO favorito para o duelo no Maraca.

Odds

⭐️ Dicas de aposta


Corinthians x Always Ready – quinta-feira, 21h

O Corinthians joga em casa para confirmar a vaga e tentar a liderança da chave contra o já eliminado Always Ready. Os bolivianos somam apenas uma vitória e são MUITO azarões para o confronto na Neo Química Arena.

Odds

⭐️ Dicas de aposta


Outros jogos

Nacional x RB Bragantino – terça-feira, 19h15

O RB Bragantino está na vice-liderança do grupo, mas tem um confronto direto contra o Nacional, no Uruguai, para tentar conquistar a vaga. Mesmo fora de casa, o time paulista é favorito.

Odds


Palmeiras x Deportivo Tachira – terça-feira, 21h30

O bicampeão Palmeiras segue 100% e já tem a liderança do grupo confirmada. O Tachira está em segundo na chave e busca a classificação no Allianz Parque, mas parece pouco provável que os venezuelanos roubem pontos do Verdão.

Odds


Colo Colo x Fortaleza – quarta-feira, 19h

O Fortaleza vai ao Chile para o confronto direto contra o Colo Colo que define a segunda vaga do grupo do já classificado River Plate. Os brasileiros têm a vantagem do empate, que parece ser um resultado bem provável.

Odds


Independiente Del Valle x América-MG – quarta-feira, 21h

O América não tem mais chances de classificação, mas enfrenta um Del Valle que ainda busca a vaga. Missão difícil para o Coelhão, que precisa de uma boa vitória para não terminar na lanterna e avançar à Sul-Americana.

Odds


Atlético-MG x Deportes Tolima – quarta-feira, 21h

Na mesma chave do América, o Atlético está classificado e é muito favorito no jogo em casa contra o Tolima, que ainda busca a vaga.

Odds


Athletico-PR x Caracas – quinta-feira, 19h

O Athletico-PR está no grupo mais embolado da Liberta. O Furacão tem sete pontos, um a mais que o Caracas, mas joga em casa para confirmar a classificação. É o favorito no confronto.

Odds


Foto destaque: Nathalia Aguilar – Pool/Getty Images