FNV Sports
·05 de novembro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·05 de novembro de 2020
Nesta quinta-feira (5), PAOK e PSV se enfrentaram pela 3ª rodada do grupo E da Liga Europa. Dessa maneira, com gols de Stefan Schwab, Andrija Zivkovic e Christos Tzolis, a equipe grega venceu por 4 x 1. Somando cinco pontos, ocupam a vice-liderança do grupo. Assim também, o Omonia recebeu o Granada. Os Rojiblancos venceram por 2 x 0, com os tentos marcados por Yangel Herrera e Luis Suárez. Por consequência da vitória, alcançam sete pontos e se mantém na liderança.
A princípio, por conta de uma falta atrás da outra, o jogo começou muito picado. Dessa forma, a primeira oportunidade apareceu aos 9′, com uma cabeceada de Donyell Malen, os visitantes quase abriram o marcador. Assim sendo, aos 20′, Stefan Schwab cometeu falta na grande área, e proporcionou um pênalti aos Camponeses. Eran Zahavi cobrou e marcou o primeiro e único gol do PSV.
Já na segunda etapa, os donos da casa entraram com mais vontade. Logo nos primeiros minutos empataram o jogo. Com assistência de Andrija Zivkovic, Schwab finalizou do meio da área e mandou para o fundo do gol. Na sequência, os papéis se inverteram, e o camisa 22 do PAOK serviu Andrija, que marcou o segundo tento. Três minutos depois, Christos Tzolis, de fora da área, mandou um petardo e ampliou o placar. Por fim, após um belo contra-ataque, Zivkovic deixou mais um e fechou a conta no 4 x 1.
Logo nos primeiros momentos, notava-se que seria uma bela partida. Aos quatro minutos, em uma assistência de Ángel Montoro, Yangel Herrera recebeu a bola e a mandou para o fundo das redes. Assim sendo, o jogo seguiu quente e com diversas oportunidades para ambos os lados. Como por exemplo, nos acréscimos, Darwin Machís tentou ampliar o placar de fora da área, mas foi parado pelo goleiro Fabiano.
A etapa complementar reiniciou um pouco mais lenta e morna. Contudo, aos 18′, Luis Suárez tratou de esquentar a partida com um belo gol. De fora da área, marcou o segundo e último tento da rodada. Decerto o atacante estava animado, afinal, nos dois lances após essa jogada, chegou com perigo e quase marcou o terceiro dele. Quanto aos donos da casa, apareceram pouco. Thiago Santos tentou deixar o dele, mas foi impedido pela boa atuação do goleiro Rui Silva.
Foto Destaque: Divulgação/PAOK