MundoBola
·02 de fevereiro de 2026
Paquetá diz que ficou put*** em Brasília e faz profecia sobre Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·02 de fevereiro de 2026

O gol perdido por Lucas Paquetá na final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, virou tema na coletiva de apresentação do meia no Ninho do Urubu.
De acordo com Paquetá, ele ficou revoltado consigo mesmo pela chance desperdiçada aos 48 minutos do segundo tempo. O Rubro-Negro perdia por 1 a 0 e poderia ter empatado o jogo. Em seguida, o Corinthians ampliou com Yuri Alberto, vencendo a decisão por 2 a 0.
"O Paquetá torcedor, desculpa a palavra, ficou put***. Ainda mais, comigo mesmo. Mas eu entendo, faz parte, como eu disse, estou exatamente onde eu queria estar. Vi e vivenciei todo esse tempo de Flamengo ganhando, chegando na final, você tem mais chance de ganhar", disse Paquetá.
"Essa minha volta é para fazer parte disso. Tenho certeza que esse ano será um ano vitorioso e eu poderei comemorar muito. O Paquetá atleteta e o Paquetá torcedor também", finalizou.
Lucas Paquetá fez sua reestreia pelo Flamengo na final da Supercopa do Brasil, contra o Corinthians, ao entrar aos 13 minutos do segundo tempo no lugar de Pedro.
Naquele momento, a equipe comandada por Filipe Luís já atuava com um jogador a menos, após a expulsão de Carrascal ainda antes do intervalo, o que dificultou a reação rubro-negra. Agora, o meia vive a expectativa de reencontrar a torcida no Maracanã.
O primeiro jogo de Paquetá no estádio em seu retorno ao Flamengo será nesta quarta-feira (4), contra o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília).








































