Coluna do Fla
·30 de novembro de 2025
Paquetá é expulso contra o Liverpool e detona a imprensa inglesa

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·30 de novembro de 2025

O West Ham (ING) não suportou a pressão do Liverpool (ING) e acabou sendo derrotado por 2 a 0, dentro de casa, neste domingo (30), pela Premier League. Lucas Paquetá, ex-Flamengo, foi expulso no fim da partida. Após o duelo, o meia detonou a imprensa inglesa.
— É ridículo ter a vida e a carreira afetadas por dois anos sem qualquer apoio psicológico da federação. Talvez esse comportamento ridículo seja apenas um reflexo de tudo o que tive de suportar e, ao que parece, terei de continuar suportando! Peço desculpas se não sou perfeito —, disse Lucas Paquetá, no X.
Assim sendo, Lucas Paquetá foi expulso já nos minutos finais da partida disputada no Estádio Olímpico de Londres. O ex-jogador do Flamengo não gostou da decisão do árbitro e partiu para cima do responsável pelo apito. Portanto, acabou sendo expulso.
Dessa forma, parte da imprensa inglesa passou a questionar a expulsão de Lucas Paquetá. Alguns jornais destacaram que o lance foi ‘ridículo’ por parte do ex-jogador do Flamengo, que não deixou barato e respondeu nas redes sociais.
Lucas Paquetá foi alvo de investigações da Federação Inglesa de Futebol (FA) nos últimos meses. Isso porque, o ex-meia do Flamengo foi denunciado por suposto favorecimento a apostadores em bets. Contudo, o atleta foi inocentado e pode atuar sem problemas.
Assim sendo, o Flamengo, ex-clube de Lucas Paquetá, só tem a comemorar. No último sábado (29), o time rubro-negro derrotou o Palmeiras por 1 a 0, em Lima, e conquistou o título da Copa Libertadores. Dessa forma, o Mengo se tornou tetracampeão.









































