Paquetá tem gol anulado e vê West Ham sofrer nova derrota na Premier League | OneFootball

Paquetá tem gol anulado e vê West Ham sofrer nova derrota na Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·24 de outubro de 2025

Paquetá tem gol anulado e vê West Ham sofrer nova derrota na Premier League

Imagem do artigo:Paquetá tem gol anulado e vê West Ham sofrer nova derrota na Premier League

O West Ham de Lucas Paquetá perdeu mais uma vez na Premier League. Com o cria do Flamengo titular, o time de Londres chegou ao sétimo revés em nove jogos ao ser derrotado pelo Leeds United, nesta sexta-feira (24), por 2 a 1. O time da casa fez os dois gols no início, e os visitantes simplesmente não conseguiram reagir.

Sem perder tempo, o Leeds United amassou o West Ham nos primeiros minutos. Com apenas um minuto, Noah Okafor — ex-alvo do Flamengo — forçou linda defesa do goleiro Aréola, mas Aaronson não perdoou no rebote e abriu o placar para o time da casa.


Vídeos OneFootball


Cerca de 15 minutos depois, Longstaff cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Rodon, que anotou o segundo do Leeds United e aumentou o problema do West Ham. O time de Paquetá só começou a atacar de verdade quando já perdia por 2 a 0, e o próprio brasileiro diminuiu após bela jogada, aos 33. Mas estava impedido.

O West Ham seguiu pressionando e passou a controlar melhor a bola que os donos da casa, mas nada que gerasse muitos sustos. Até o fim da etapa inicial, o placar de 2 a 0 se manteve inalterado.

Na volta para o segundo tempo, o Leeds United pareceu demonstrar mais energia e começou melhor. Aaronson chegou duas vezes nos primeiros 15 minutos, mas foi flagrado em impedimento na primeira e acertou a trave na segunda. Os mandantes mantiveram a pressão, deram sufoco na defesa e forçaram nova defesa de Aréola, dessa vez em chute de Harrison.

O West Ham equilibrou novamente o jogo e passou a trocar mais passes, ainda sem contundência suficiente para ameaçar uma reação. Paquetá, Callum Wilson e Diouf finalizaram, mas não conseguiram reduzir o prejuízo. A história só mudaria aos 44 minutos do segundo tempo, quando Mateus Fernandes acertou cabeceio e enfim diminuiu. Mas ficou nisso: 2 a 1.

Tentando sair da incômoda 19ª posição, o West Ham volta a jogar pela Premier League no domingo do próximo fim de semana, dia 2 de novembro, em casa. O adversário será o Newcastle, outro que também busca a primeira página da classificação. A bola rola no Estádio Olímpico de Londres a partir de 11h (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo