Para desespero do ex! Pedro comemora título pelo clube do Coração: “Sonho de criança” | OneFootball

Para desespero do ex! Pedro comemora título pelo clube do Coração: “Sonho de criança” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·26 de fevereiro de 2021

Para desespero do ex! Pedro comemora título pelo clube do Coração: “Sonho de criança”

Imagem do artigo:Para desespero do ex! Pedro comemora título pelo clube do Coração: “Sonho de criança”

O Flamengo acabou derrotado para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O oitavo título veio graças ao empate no Beira-Rio entre Internacional e Corinthians, por 0 a 0. A conquista é a realização do sonho de um jogador rubro-negro: o atacante Pedro, que demonstrou interesse em vir para o Mais Querido e fez a diferença para a conquista.

Nas redes sociais, Pedro publicou uma foto para comemorar o octacampeonato. Torcedor rubro-negro declarado, o atacante posou com a medalha e escreveu “Sonho de criança realizado com sucesso. Campeão brasileiro com o manto!”


Vídeos OneFootball


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



Um dos destaques na competição nacional, Pedro conquistou pela primeira vez um Campeonato Brasileiro. No entanto, com o Manto Sagrado, o jogador já acumula outras conquistas: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Pelo Flamengo, Pedro disputou 54 jogos: 34 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Além disso, o atacante marcou 23 gols e se tornou o segundo maior goleador do Rubro-Negro na temporada, ficando atrás somente de Gabigol, com 27.

Saiba mais sobre o veículo