Jogada10
·21 de fevereiro de 2026
“Para vestir essa camisa, tem de estar sempre em alto nível”, afirma Khellven

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 de fevereiro de 2026

Mesmo com um gol marcado nesta temporada e consolidado como titular absoluto no Palmeiras de Abel Ferreira, o lateral-direito Khellven admite que ainda não vive seu melhor momento com a camisa alviverde. O camisa 12 reconhece que precisa atingir o máximo rendimento em todos os aspectos para corresponder às expectativas da exigente torcida.
“Estou muito feliz. Acho que ainda não estou no meu melhor nível, sei que posso melhorar muito e tenho que melhorar. Para vestir essa camisa, tem de estar sempre em alto nível, e é isso que eu venho procurando fazer. Estou me dedicando muito nos treinamentos para, nos jogos, ter ainda mais confiança e seguir jogando bem”, afirmou Khellven em entrevista ao site oficial do clube.

Khellven em jogo do Palmeiras contra o Sport, em 2025 – Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O lateral-direito, que tem a sombra do argentino Giay, deve ser escalado pelo comandante português no duelo contra o Capivariano. A bola rola neste sábado (21), às 20h30, na Arena Barueri, em duelo válido pelas quartas de final do Paulistão. Quem vencer, claro, se classifica. Já em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
Apesar de o duelo não ocorrer no Allianz Parque, Khellven demonstra confiança e espera novamente o apoio da torcida em Barueri.
“Apesar do pouco tempo de preparação, fomos ganhando ritmo e entrosamento. Estamos assimilando bem as informações que o Abel nos passa e, a cada jogo, evoluímos. Ainda estamos longe do ideal, mas buscamos melhorar constantemente. Jogo de mata-mata é sempre muito difícil. O Capivariano é uma equipe qualificada, então precisamos de total atenção e colocar em prática nossas ideias para buscar a vitória. Em todos os jogos em Barueri, a torcida tem cantado e nos apoiado muito. Isso é fundamental, e esperamos o mesmo no sábado”, completou.
Khellven, que completará 25 anos nesta semana, iniciou a carreira no Guarani de Palhoça. Depois, atuou por Athletico-PR e CSKA Moscou antes de acertar com o Palmeiras, em agosto de 2025. Desde então, soma 27 partidas e um gol com a camisa do clube paulista.
Ao vivo









































