Parceiro de Ronaldo, Pedro Lourenço comenta sobre Gabriel Verón no Cruzeiro: “Já já é titular” | OneFootball

Parceiro de Ronaldo, Pedro Lourenço comenta sobre Gabriel Verón no Cruzeiro: “Já já é titular” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de março de 2024

Parceiro de Ronaldo, Pedro Lourenço comenta sobre Gabriel Verón no Cruzeiro: “Já já é titular”

Imagem do artigo:Parceiro de Ronaldo, Pedro Lourenço comenta sobre Gabriel Verón no Cruzeiro: “Já já é titular”

O empresário Pedro Lourenço, parceiro de Ronaldo no Cruzeiro, comentou sobre a situação do ataacnte Gabriel Verón. O jogador chegou por empréstimo do Porto, de Portugal, mas se lesionou ainda na pré-temporada e até o momento não estreou pelo clube mineiro.

No entanto, para o dono dos Supermercados BH, não vai demorar muito para que o jogador de 21 anos seja titular no Cruzeiro. Além disso, inclusive, Pedrinho revelou que a expectativa da cúpula celeste, ao contratar ele, era justamente para ser titular na equipe de Nicolás Larcamón.


Vídeos OneFootball


“O Veron é um jogador que veio para ser titular. Machucou, agora já está voltando, já já é titular. As coisas vão se encaixando. Se aparecer a oportunidade, o Cruzeiro não vai deixar desperdiçar”, afirmou o empresário, após a solenidade na Assembleia Legislativa de Minas Gerais que concedeu a Fenômeno o título de cidadão honorário do Estado.

Ainda em janeiro, Gabriel Verón sofreu um trauma no pé durante um treinamento na Toca da Raposa e precisou passar por cirurgia. O clube não especificou o prazo para o retorno do atacante, mas a expectativa era que ele ficasse até três meses afastados dos gramados. A tendência, sendo assim, é que ele possa atuar em meados do mês abril.

Saiba mais sobre o veículo