Parceiro se antecipa e entrega: Mbappé vai para o Real Madrid | OneFootball

Parceiro se antecipa e entrega: Mbappé vai para o Real Madrid | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·25 de março de 2024

Parceiro se antecipa e entrega: Mbappé vai para o Real Madrid

Imagem do artigo:Parceiro se antecipa e entrega: Mbappé vai para o Real Madrid

Companheiro de Kylian Mbappé na seleção francesa, Aurélien Tchouaméni se antecipou ao atacante e ao Real Madrid. O volante entregou que o astro francês vai se tornar um galáctico em breve.

– Os espanhóis são conscientes do jogador que ele é, mas quando o virem na Espanha diariamente se darão conta da grandeza do jogador – declarou Tchouaméni, ao canal “Telefoot”.


Vídeos OneFootball


Até aqui, Mbappé vem tentando fazer mistério. Assim, driblou o tema na última semana, quando deu entrevista coletiva. Ele afirmou que não tinha nada para anunciar e que estava focado na temporada.

Tchouaméni, agora, põe mais um ingrediente nesta novela do mundo da bola. A expectativa pela confirmação, via anúncio oficial, só aumenta. Contudo, ainda deve demorar.

O futuro de Mbappé

Com o PSG ainda vivo na Champions League, um possível anúncio merengue agora deflagraria uma crise diplomática entre os dois clubes. A relação, já desgastada, acabaria de vez.

Imagem do artigo:Parceiro se antecipa e entrega: Mbappé vai para o Real Madrid

Parceria entre Tchouaméni e Mbappé vai se repetir no Real Madrid | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O craque, em fim de contrato, está decidido a deixar o Paris Saint-Germain. A imprensa espanhola aponta que o acordo com o Real Madrid está encaminhado. O clube merengue, então, prepara o anúncio e a apresentação.

A tendência é a de que seja apenas quando o próprio Real Madrid e o PSG não estejam mais envolvidos na Champions League. Uma possibilidade de apresentação, então, é perto da Eurocopa.

Saiba mais sobre o veículo