Vozes do Gigante
·08 de abril de 2025
Pato revela bastidor com Fernandão no Inter: “Queria me bater”

In partnership with
Yahoo sportsVozes do Gigante
·08 de abril de 2025
Alexandre Pato concedeu entrevista recentemente e falou sobre seu começo no Inter e um bastidor dele com o Fernandão no Colorado. Segundo o ex-atacante do Inter, se não fosse Edinho, Fernandão teria partido pra cima dele no vestiário.
Em conversa com o jornalista Duda Garbi, o ex-Inter revelou que em um jogo diante do Athletico Paranaense, Fernandão queria partir pra cima dele e foi impedido por Edinho, que conteve os ânimos no vestiário.
“O Fernandão quis me bater na Arena da Baixada. Ele mandou eu pressionar, mas ele estava mais próximo e falei para ele ir. Olha para trás e ele parecia um leão. Sentei no vestiário e o Edinho ao meu lado. Ele vem correndo, mas o Edinho o segurou. Acho que queria dar uns tapas”, contou Alexandre Pato.
Em outro ponto da entrevista, Alexandre Pato falou sobre a conquista do Campeonato Mundial sobre o Barcelona e sobre uma resenha dele com Ronaldinho Gaúcho, na época, o principal jogador da equipe espanhola.
“Pensávamos que seria muito difícil. Não tinha o que fazer, mas tentaríamos. Na saída do túnel, perguntei ao Ronaldinho se poderia trocar a camisa comigo. Fomos campeões do mundo e eu fui procurá-lo, mas estavam todos em cima dele, Índio, Eller, o Fernandão. Vejo no lábio dele dizendo que estava guardada para mim. Está em um museu que tenho em Pato Branco”, revelou.