Patrocinadora do goleiro Weverton faz ação beneficente antes de final da Copa do Brasil | OneFootball

Patrocinadora do goleiro Weverton faz ação beneficente antes de final da Copa do Brasil | OneFootball

Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·28 de fevereiro de 2021

Patrocinadora do goleiro Weverton faz ação beneficente antes de final da Copa do Brasil

Imagem do artigo:Patrocinadora do goleiro Weverton faz ação beneficente antes de final da Copa do Brasil

O palmeirense está ansioso para a final da Copa do Brasil, que ocorre na noite deste domingo (28), e as boas notícias já começaram antes mesmo da partida. A marca Poker, patrocinadora do goleiro Weverton, anunciou que fará uma doação de um par de uvas autografadas ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

A ação, no entanto, não é apenas com o arqueiro do Verdão. A marca doará, também, luvas autografadas pelo goleiro Vanderlei, do Grêmio, ao Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre.


Vídeos OneFootball


Segundo a Poker, as luvas devem ser leiloadas e, com isso, as instituição receberão uma quantia considerável em dinheiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Imagem do artigo:Patrocinadora do goleiro Weverton faz ação beneficente antes de final da Copa do Brasil

Confira o comunicado de Rogério Cauduro, diretor executivo e de marketing da Poker.

— A Poker patrocina os seis goleiros, três do Palmeiras e três do Grêmio, que são os finalistas da Copa do Brasil. Aproveitando a final a empresa, juntamente com os atletas, resolveu doar um par de luvas que eles confeccionaram para eles para esta decisão para duas instituições: o Graac, em São Paulo, e o Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre. O objetivo é que, com os objetos, as instituições façam leilão aos interessados com o intuito de levantar fundos para as mesmas. Muito mais que patrocinar e incentivar o esporte, a Poker também tem o olhar para o social. A Copa do Brasil é um dos principais torneios esportivos do nosso país. Então, junto com nossos atletas, aproveitamos essa oportunidade para, novamente, contribuir com instituições preocupadas com temas importantes para o bem estar da nossa sociedade.

LEIA MAIS

  1. Palmeiras e Kashiwa Reysol encaminham acordo por Emerson Santos
  2. CBF confirma mudança do horário da final da Copa do Brasil para as 21h de domingo
  3. Gustavo Gómez e Weverton representam Palmeiras na seleção da Bola de Prata
Saiba mais sobre o veículo