Mercado do Futebol
·02 de fevereiro de 2026
Patrocinadora do Palmeiras pede recuperação judicial

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·02 de fevereiro de 2026

O Palmeiras aumentou exponencialmente sua arrecadação em patrocínios desde a saída da Crefisa e da FAM, empresas da presidente Leila Pereira. Uma das empresas que patrocinam o Verdão é a Fictor, empresa que atua no setor de alimentos.
No entanto, a holding não passa por um momento financeiro bom. Segundo o jornalista Danilo Lavieri, do site Uol Esporte, a empresa está deixando seus investidores na mão e tem atrasado pagamentos aos seus parceiros.
E para cumprir esses compromissos, a organização protocolou um pedido de recuperação judicial. De acordo com a companhia, a medida busca “equilibrar a operação e assegurar o pagamento dos compromissos financeiros”, que somam cerca de quatro bilhões de reais, segundo o site G1.
O Palmeiras volta a campo contra o Vitória, nesta quarta-feira (4), às 21h30, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o 11º colocado na tabela de classificação com um ponto e está a dois do líder Botafogo que tem três pontos.
(Foto: Getty Images)








































