Paulinho «responde» a Roberto Martínez: «Estarei disponível para a seleção» | OneFootball

Paulinho «responde» a Roberto Martínez: «Estarei disponível para a seleção» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·22 de novembro de 2025

Paulinho «responde» a Roberto Martínez: «Estarei disponível para a seleção»

Imagem do artigo:Paulinho «responde» a Roberto Martínez: «Estarei disponível para a seleção»

Dias depois de Roberto Martínez ter afirmado que Paulinho, antigo avançado do Sporting, está entre os jogadores a serem cogitados para fazerem parte da sua lista para o Mundial 2026, o agora jogador do Toluca «respondeu, mostrando-se disponível para ajudar a seleção portuguesa.

«Enquanto jogar, estarei disponível para a seleção. Acho que estou pronto para isso com o que estou a fazer no Toluca, estou pronto para ajudar. É preciso ir com muita ambição para ganhar o Mundial, mas o Mundial tem equipas muito boas, então o importante é começar bem o primeiro jogo», começou por dizer o atleta de 33 anos.


Vídeos OneFootball


«Seria incrível, estando no México, jogar um Mundial pelo meu país aqui. Acho que os astros estão a alinhar-se, seria muito bonito para mim, especial, também pelo que o México me deu, mas vamos ver se se concretiza», acrescentou.

Paulinho deixa ainda elogios a Cristiano Ronaldo: «O Cristiano Ronaldo mudou a história do futebol português, além disso, talvez esta seja a melhor geração de jogadores em Portugal, por isso é complicado, há muitos bons jogadores, mas estou pronto para o dia em que me chamarem.»

Esta época, Paulinho leva 16 golos e duas assistências em 19 jogos ao serviço dos mexicanos do Toluca. Conta, ao longo da sua carreira, com três internacionalizações por Portugal.

Saiba mais sobre o veículo