Paulo Bracks critica desempenho do Atlético e revela conversa dura com elenco: “Inadmissível” | OneFootball

Paulo Bracks critica desempenho do Atlético e revela conversa dura com elenco: “Inadmissível” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·05 de outubro de 2025

Paulo Bracks critica desempenho do Atlético e revela conversa dura com elenco: “Inadmissível”

Imagem do artigo:Paulo Bracks critica desempenho do Atlético e revela conversa dura com elenco: “Inadmissível”

Pela 26ª rodada do Brasileirão 2025, o Atlético visitou o Fluminense no Maracanã e saiu derrotado por 3 a 0, em uma atuação um pouco preocupante para os torcedores alvinegros. O jogo ainda revelou algumas desavenças nos bastidores e entre atletas em campo, com discussões acaloradas.

E um dos nomes mais falados após a derrota foi Paulo Braks, CSO alvinegro e que criticou o desempenho dos atletas atleticanos em campo. O dirigente revelou ter tido uma conversa dura com o elenco ao final do jogo, nos vestiários, onde foi imposto um limite para as péssimas atuações.


Vídeos OneFootball


“Tivemos uma conversa muito dura no vestiário agora. Foi necessário ter essa conversa dura! A derrota faz parte do jogo, faz parte do Campeonato. Mas animicamente, em termos de atitude, a gente não admite o que aconteceu aqui hoje. Isso foi tratado internamente e eu estou exteriorizando aqui, através de vocês, para a torcida do Atlético”, disse o dirigente.

Visivelmente insatisfeito, Paulo Bracks ainda ressaltou que o comportamento apresentado pelo time diante do Fluminense foi inaceitável e garantiu que a apatia vista em campo não se repetirá.

O que aconteceu hoje aqui no Maracanã, não vai se repetir. Animicamente não podemos perder uma partida dessa forma. Houve uma desordem em campo, uma impotência dos jogadores e estamos com esse sinal vermelho ligado. Demos um basta nisso, em uma conversa interna. Não estamos normalizando o que aconteceu aqui hoje. A gente exige, precisa e teremos uma reação imediata, já que é inadmissível, com o elenco e estrutura que temos, sermos o pior time do returno. Então acabou, demos um basta!

Por fim, o dirigente ainda destacou que a insatisfação é compartilhada por todos no grupo e garantiu união entre comissão técnica e jogadores para reagir na sequência do campeonato:

“Essa raiva, revolta e dor que estamos sentindo, vamos levar para a próxima partida e vamos recuperar de forma imediata. O sentimento deles também é esse, eles concordam com isso! Dei a palavra para eles e alguns atletas falaram. Estamos todos juntos aqui, nosso momento é coletivo. Eles compartilham, entendem e aceitam e vão reagir, como nós vamos reagir. Todo mundo! Esse é um sentimento coletivo nosso”, completou.

Saiba mais sobre o veículo