Mercado do Futebol
·30 de outubro de 2025
Paulo Bracks fala sobre momento vivido por Hulk e futuro do jogador no Atlético

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·30 de outubro de 2025

Na noite de ontem, o Atlético Mineiro se garantiu na grande final da Copa Sul-Americana, ao vencer o Independiente Del Valle, do Equador, por 3 a 1 na Arena MRV. Com a vaga garantida, o clube agora se prepara para a sequencia do Brasileirão.
E durante a preparação para o jogo no Rio Grande do Sul, diante o Internacional, o CSO do Galo, Paulo Bracks, falou sobre uma das polêmicas recentes do clube: a permanencia de Hulk no time para 2026. Em entrevista, o dirigente afirmou que o atacante é o maior nome da história do clube e explicou o momento vivido pelo atacante como reserva.
“O Hulk, se não for o maior, é o segundo ou, no máximo, o terceiro da história do Atlético. Temos que ter orgulho e gratidão por tê-lo no elenco. Não é um jogador qualquer, respeitamos a sua história. Até o meio do ano não existia esse questionamento sobre o Hulk, sobre ser reserva ou jogar menos. É algo novo encarar essa realidade, na qual ele não joga todas as partidas nem atua os 90 minutos, em comparação com o primeiro semestre.”
O dirigente falou ainda sobre as negociações e permanência do atleta e afirmou que a diretoria ainda vai sentar e discutir com o jogador a possibilidade.
“Vamos tratar esse assunto com ele à mesa. Todas as decisões que forem tomadas precisam ter a presença dele. Ficamos incomodados e preocupados com uma notícia falsa que saiu, dizendo que estaríamos rescindindo o contrato com o jogador. Planejamos, sim, sentar no final da temporada, avaliar com a comissão técnica e com o Hulk o caminho para 2026. Mas ainda está longe. Estamos na véspera de uma final, com ele tendo feito o gol da classificação. Temos muita história para contar juntos. Qualquer passo diferente que seja dado será com todos à mesa.”









































