Paulo Oliveira e a busca pelo título nacional: «O presidente deu o mote, não há volta a dar» | OneFootball

Paulo Oliveira e a busca pelo título nacional: «O presidente deu o mote, não há volta a dar» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·20 de maio de 2025

Paulo Oliveira e a busca pelo título nacional: «O presidente deu o mote, não há volta a dar»

Imagem do artigo:Paulo Oliveira e a busca pelo título nacional: «O presidente deu o mote, não há volta a dar»

O SC Braga anunciou, esta terça-feira, a renovação de Paulo Oliveira. O experiente central, em declarações aos meios de comunicação do clube, enfatizou o «orgulho imenso» que sente por continuar mais uma época ao serviço dos arsenalistas.

O atleta de 33 anos realçou a preponderância da conquista da Taça da Liga, em 2023/24, mas expressou a sua vontade em ajudar a aumentar o palmarés da turma minhota: «Foi a minha primeira. Claro que é um título que marca. Agora, fica a sensação de que ano após ano a exigência é cada vez maior, e isso é muito produtivo para todos, jogadores, clube, cidade, tudo sai valorizado. Tenho a certeza que com o nosso presidente, e agora deu o mote na sua candidatura, o caminho passa por aí e não há volta a dar», referiu à Next.


Vídeos OneFootball


«A médio prazo, se calhar, um dos objetivos passa pelo título de campeão nacional, há muitos clubes que pensam, investem e têm isso como foco natural, e o caminho natural é o SC Braga andar nessas lides e nessas lutas e é para isso que estamos focados e a trabalhar», acrescentou.

O camisola '15' frisou, ainda, o compromisso que o coletivo tem de ter para encarar os diferentes obstáculos: «Acima de tudo, dar conta da responsabilidade que é e que temos dia a dia, estando neste clube. Quando somos muito jovens, penso que das maiores características positivas que temos é a irreverência e o facto de estarmos desprendidos das responsabilidades.»

«Na maior parte das vezes é muito bom, traz o melhor  de cada jogador, mas também temos de dar equilíbrio com sentido de responsabilidade, e toca aos jogadores com mais tempo de profissão e de clube mostrar que, aliado a isso, há uma responsabilidade a ter, um compromisso a fazer enquanto grupo», concluiu.

Saiba mais sobre o veículo