Revista Colorada
·22 de janeiro de 2026
Paulo Pezzolano confessa o que pensa sobre Bruno Gomes

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·22 de janeiro de 2026

Neste início de temporada, uma das maiores incógnitas envolve a utilização de Bruno Gomes pelo técnico Paulo Pezzolano. Polivalente, o atleta pode atuar como lateral-direito ou meio-campo. Nas primeiras rodadas do Gauchão, por exemplo, ele foi testado nas duas funções e conseguiu manter o alto nível apresentado nas duas últimas temporadas.
Fato esse que rendeu uma pergunta ao técnico Paulo Pezzolano, na entrevista coletiva. Afinal, a utilização do jogador pode ser uma vantagem para o Internacional também pensando em organizar o time contra determinados adversários. Diante do Inter de Santa Maria, por exemplo, ele atuou quase como um terceiro zagueiro na construção das jogadas.
Diante disso, o treinador uruguaio garantiu que não pensa em Bruno Gomes apenas para essa função. O comandante do Clube do Povo admitiu que o atleta será usado de acordo com as necessidades do time. Além de lateral, ele poderá atuar como primeiro volante ou como um clássico camisa 8 nas próximas partidas do Colorado.
“O Bruno Gomes pode jogar em vários setores. É inteligente. Vai fazer bem onde quer que seja escalado. De 8, de 5 ou de lateral. Vamos usar onde o time necessitar”, garantiu Paulo Pezzolano, indicando que o jogador seguirá no time titular do Clube do Povo, devendo apenas mudar de posição em campo de acordo com cada partida.
Sendo assim, ao menos neste início de temporada, o argentino Braian Aguirre perdeu a posição no time. Titular no ano passado, o defensor deve ficar como opção no banco de reservas, afinal é mais ofensivo que Bruno Gomes, mas com menos capacidade de fazer uma saída de três, como vem utilizando Paulo Pezzolano neste início de ano.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo




























