Paulo Pezzolano foi avisado sobre perda de jogador no elenco do Inter | OneFootball

Paulo Pezzolano foi avisado sobre perda de jogador no elenco do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·08 de março de 2026

Paulo Pezzolano foi avisado sobre perda de jogador no elenco do Inter

Imagem do artigo:Paulo Pezzolano foi avisado sobre perda de jogador no elenco do Inter

O Internacional segue movimentando o mercado da bola, tanto na busca por reforços quanto na reorganização do elenco com possíveis saídas. Nesse contexto, um nome acabou deixando o clube e o técnico Paulo Pezzolano ficou ciente da saída.

O Colorado fechou a transferência do goleiro Keiller para o Coritiba, rival de Série A do Colorado. O jogador já estava em Curitiba desde a última terça-feira (3) para realizar exames médicos e formalizar contrato com a equipe paranaense.


Vídeos OneFootball


Ainda não foram divulgados os detalhes do acordo, e não há confirmação se a saída ocorrerá em definitivo ou por meio de rescisão contratual. Aos 29 anos, Keiller foi formado nas categorias de base do Inter e também acumula passagens por Chapecoense e Ceará.

Jogador ficou sem espaço no elenco do Internacional

Sem espaço no elenco colorado, o goleiro tem vínculo até o fim deste ano, o que permitiria a assinatura de um pré-contrato com outro clube a partir de julho. Pelo Internacional, disputou 46 partidas, somando 4.133 minutos em campo.

No Coritiba, Keiller chega para suprir a ausência de Pedro Morisco, titular da posição, que sofreu lesão e deverá passar por cirurgia, com previsão de cerca de três meses afastado.

Saiba mais sobre o veículo